In Desenhos Sites

[Review] Grafitti Artes


   Minha nossa demorei bastante para fazer essa review -.- . Para quem curte a página do blog deve ter visto que eu fiz uma compra no site Grafitti Artes e que havia chegado na semana passada. 



  • Estojo com 18cores de aquarela em tubo da Pentel: Uma pena que só consegui comprar com 18 cores (mas dá para sair misturando e com isso faz outras cores). As cores são bem vibrantes (de acordo com a quantidade de água) e notei quando usei, que vai durar bastante.
  • Godê de plástico: Tão fofinho nesse formato. Eu tinha outro, mas jogaram fora.
  • Pincel aquarela com reservatório da Sakura: Ameiiiiii, enquanto você vai usando ele libera um pouquinho de água e se quiser que saía mais, é só pressionar levemente. Com ele dá para fazer traços bem finos no desenho.
  • Marcador magic color 12 cores intermediárias 1: Confesso que ainda não sei usar direito eles, mas nas pesquisas que fiz, vi que será necessário eu ter outros tons para poder conseguir fazer um degradê legal. 
  • Caneta nanquim uni pin 0,8 e 0,2 mm: São ótimas, tanto para fazer um traço bem fino (0,2mm) quanto um um pouco mais grosso (0,8mm), não borram quando pinta (claro que tem quer deixar secar um pouco para se fixar no papel, mas não muito tempo).
  • Borracha hi-polymer da Pentel: Perfeita *-*, não solta tanta sujeira (o pozinho) enquanto se apaga o desenho, super macia.



   Eu gostei bastante dessa loja por ela ter disponibilizado para venda uma grande diversidade de materiais para desenho, pintura e artesanato. Outro ponto positivo foi o cuidado da loja com os produtos entregues (dentro da caixa veio dois pedaços de papel com os testes dos marcadores e canetas para saber se estavam funcionando ou não) e ter chegado bem antes do prazo.

Fiz esses desenhos para testar os produtos novos, ambos feitos em folhas 240g próprias para esse uso (aquarelas, tintas, nanquim...).

Outro teste com aquarela, ainda estou fazendo besteira kkkkkk. Também foi feito no papel 240g próprio para aquarela.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.