In Jogos

[Review] Touch Online



   E esse jogo vai para aqueles que gostam de k-pop, apesar que também existem músicas em outros idiomas, mas a coreana é a maioria. No Touch online você terá que seguir uma série de passos a partir das setas do teclado. A cada combinação acertada, vão sendo acrescentados bônus na pontuação. Ao errar, você perde esse combo e ele começa a ser contado de novo.


  • Minha opinião sobre o game:
   Gente esse jogo é muito viciante, a sequência de passos estão em sincronismo com a música escolhida. Ele também possui um grande repertório diversificado – com músicas em inglês, chinês, japonês e coreano – e o gráfico muito bom. O único problema que tive com esse jogo foi a questão do nível das músicas, a partir do nível 4 começa a aparecer passos misturados e acabam confundindo kkkk. Mas tirando isso é um ótimo jogo.


   Eu fiz um pequeno gameplay com 2 tipos de dança do jogo: o modo touch (comum) e o bubble couple (é necessário apertar a barra de espaço para garantir os pontos). 





Related Articles

5 comentários:

  1. Não conhecia, mas já fiquei com vontade de jogar. Vou jogar aqui pra conferir.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. oi jogo esse jogo mais tenho uma pergunta, você sabe qual a musica no Touch que mais da pontos no Boss?? queria muito saber obrigada...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Você precisa pedir um bebê, não precisa casar para ter um. Vai em Profile > >Baby Info >> Start Wish. Quando ele nascer vai ter que comprar mamadeiras para ele e ele poderá dançar com você.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.